Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE CIDADE - UF
Nome Completo, maioridade, neste ato representado por sua genitora Representante Legal, portadora do Inserir CPF, residentes e domiciliados na Inserir Endereço, por sua advogada, conforme Instrumento de Mandato de Procuração (doc. I), vem, respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
em face de Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, que deverá seguir o procedimento especial, assim sendo pelas razões de fato e de direito a seguir expostas e ao final requer:
PRELIMINARMENTE
Com sustentação no art. 155, inciso II do Código de Processo Civil e principalmente o disposto nos art. 5º, inciso LX de nossa Carta Magna, requer-se que a presente demanda seja processada em segredo de justiça.
I - DOS FATOS
A representante legal do requerente, conheceu o requerido no local de trabalho, já que a mesma trabalha no Informação Omitida, onde se encontravam diariamente como colegas de trabalho.
Porém, tempos depois de se conhecerem e trabalharem juntos, iniciaram um relacionamento íntimo-afetuoso sob o mais absoluto sigilo porque o mesmo era casado.
Os encontros aconteciam nos mais diversos lugares possíveis e com frequência média de duas vezes por semana.
Passado certo tempo, não se importavam mais com o sigilo, já frequentavam lugares públicos acompanhado de Representante Legal, ora, mãe do menor, tornando-se íntimo ao ciclo de amizades da mesma e sempre demonstrando a intenção de regularizar aquela situação, chegando a prometer diversas vezes que terminaria o casamento e passaria a viver com ela.
Após alguns meses de relacionamento, a genitora da requerente revelou ao Requerido que estava grávida, este assustou num primeiro momento, mas logo aceitou, e dizia que assumiria todas as responsabilidades com relação a criança que estava por vir, e com ela.
O relacionamento, durou até em torno de 2 (dois) meses atrás, diante das diversas discussões havidas entre o requerido e a mãe do requerente, já que a mesma queria que ele registrasse, e ele pedia para ela esperar o momento certo, uma vez que a esposa dele estava grávida, e logo após o nascimento da filha dele, ele falaria toda a verdade para sua esposa, e enfim registraria o filho, ora requerente.
Financeiramente, ele …