Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE CIDADE UF
Nome Completo,nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço e Nome Completo,nacionalidade, estado civil, profissão, portador do Inserir RG e inscrito no Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, vem respeitosamente à presença de V. Exa., por advogado (doc. anexo), promover a presente
AÇÃO DE COBRANÇA
Em desfavor de Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no Inserir CPF e Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço, pelos seguintes motivos de fato e de direito abaixo:
DOS FATOS
1-O Requerente é proprietário, por direito sucessório, de parte do imóvel situado na Informação Omitida, na fração de 22,15% (vinte e dois, quinze por cento), cujo percentual está consolidado, tanto nos autos do processo n°Informação Omitida, quanto na confissão dos Requeridos em contrato de comodato (documento anexo).
2-Os direitos foram adquiridos através dos quinhões deixados por Informação Omitida e Informação Omitida ao Requerente e também mediante Ação de RETIFICAÇÃO DE PARTILHA, com transito em julgado às fls. 603 nos autos n° Informação Omitida, que tramitou neste r. juízo (docs. anexos) tornando-se assim, condômino, com Antonio Mohallem Sobrinho
3-Referido imóvel foi dado em comodato em 2010 ao réu, conforme docs. anexos, pelos herdeiros, Informação Omitidae Informação Omitida.
4-Mas em 14/12/2011, o imóvel, sem conhecimento do Autor, foi vendido ao Réu pelos herdeiros de Informação Omitida, conforme contrato de venda e compra em anexo.
5-De lá pra cá o Réu vem usando 100% (cem por cento) do imóvel como se somente seu fosse, sendo que, no contrato de comodato, foi deixado claro que o imóvel era constituído de uma fração dos herdeiros de Informação Omitida de 77,85% (setenta e sete, oitenta e cinco por cento). No entanto, no contrato de venda e compra, dispuseram de 100% (cem por cento), conforme documento anexo, sem se importar com a fração do Autor (100% – 77,85% = 22,15%).
6-Como o Réu vem usando e gozando da totalidade do bem como se seu fosse, sem pagar nada ao Autor, este se vê compelido a ajuizar esta ação para receber a parte que …