Petição
Excelentíssima Senhora Doutora Juíza da $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificada aos autos em epígrafe, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seus procuradores infra-assinados, apresentar a presente
IMPUGNAÇÃO AO LAUDO PERICIAL
Juntado às fls. $[geral_informacao_generica], apresentar suas impugnações sobre ele e dizer e requerer o que segue:
DA IMPUGNAÇÃO À PERÍCIA
Ora, Excelência, despiciendo tecer comentários acerca do ventilado no corpo do Laudo Pericial em comento; uma vez que o respeitável Perito em sua análise técnica incorreu em erro ao adotar entendimento parcial em suas conclusões. Nesta senda, apenas para clarificar o ocorrido, basta analisar à fl. 238, da presente lide, donde consta a afirmação do competente Perito no sentido de que o Obreiro não desenvolveu quaisquer atividades em contato com ELETRICIDADE, sob quaisquer circunstâncias.
Ora, vênia a quem possa ter entendimento diverso, mas considerar uma afirmação destas, é menosprezar a inteligência das pessoas envolvidas, por óbvio que o Reclamante sempre laborou sob redes energizadas, bem como, acabou por escalar postes energizados, durante as situações de socorro, após temporais, desconsiderar isto seria quase fanfarronice.
Ora, Excelência, resta clarificada à situação em vergasto, o Reclamante encontra-se hoje com duas vertebras seriamente danificadas, e um problema que tenderá a agravar-se com a idade, que logicamente guarda estreita relação com o acidente ocorrido indelevelmente por culpa de uma rede energizada, ou imagina-se que pudesse o Obreiro simplesmente escorregar de um poste e cair de ponta cabeça.
Dito isto, Excelência, impugnasse o laudo em comento por ter o respeitável perito utilizado de juízos de …