Petição
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DE RELAÇÕES DE CONSUMO DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos do Processo Nº $[processo_numero_cnj], em que contende com $[parte_reu_nome_completo], vem perante V.Exª, requerer o desentranhamento da petição de fls.386, tendo em vista ser repetida (vide fls.369), e, isocronicamente, com esteio no Art.526, 1º da Lei 13.105/15, requestar o levantamento do depósito a título de parcela incontroversa de fls.384/385, sem prejuízo da execução do crédito remanescente, por sua vez correspondente ao importe de R$ 7.457,01 (sete mil quatrocentos e cinquenta e sete reais e um centavo).
No ensejo, serve-se do presente para se manifestar acerca da impugnação e do cálculo apresentados pelo executado, aduzindo para tanto que de acordo com o disposto no Art.405 do Código Civil, os encargos moratórios incidem desde a citação. Logo, são irretorquíveis os cálculos de fls.370, motivo pelo qual requer a aplicação da …