Modelo de Requerimento. Credor Fiduciário. Apresentação de Dados. Leilão Judicial | Adv.Kaine
Resumo com Inteligência Artificial
Requerimento para oficiar o DETRAN a fim de obter os dados e endereço da credora fiduciária, cuja informação é necessária para o leilão judicial de um veículo, já que os Exequentes não conseguiram acessar tais dados no sistema.
17visualizações
0downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA $[processo_vara] DA COMARCA DE $[processo_comarca].
Autos nº. $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificados nos autos em epígrafe, vêm, respeitosamente, por meio de seu procurador, à presença de Vossa Excelência, requerer:
Os Exequentes foram intimados para informar o endereço da credora fiduciária (evento $[geral_informacao_generica]), no entanto, a consulta de veículo no sistema do …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
É um pedido formal feito ao juiz para que o DETRAN forneça informações específicas, como os dados e o endereço de uma credora fiduciária, geralmente quando tais informações não estão disponíveis aos solicitantes.
Pode-se solicitar ao juiz que oficie o DETRAN para que este forneça os dados e o endereço da credora fiduciária, caso as informações não estejam acessíveis por outros meios.
O sistema do DETRAN pode não disponibilizar alguns dados específicos, como o endereço da credora fiduciária, para proteger a privacidade e por restrições de acesso a informações pessoais.
Oficiar o DETRAN em uma ação judicial visa obter informações necessárias para o andamento do processo, como identificar ou comunicar partes envolvidas que não foram localizadas de outra forma.
Caso não saiba o paradeiro da credora fiduciária, pode-se solicitar ao juiz que oficie o DETRAN para obter os dados necessários para prosseguir com a ação judicial.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.