[Modelo] de Manifestação de Não Interesse em Prova Oral | Ação de Indenização por Dano Moral
Resumo com Inteligência Artificial
Parte autora informa ao juiz que não tem interesse na produção de prova oral na Ação de Indenização por Dano Moral, requerendo a total procedência do pedido.
21visualizações
3downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificado, nos autos da AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL em epígrafe, que move em face de …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
É um documento em que a parte informa ao juiz se tem ou não interesse em apresentar prova oral durante o processo.
Você pode apresentar uma manifestação por escrito direcionada ao juiz, declarando expressamente que não há interesse em produzir prova oral.
Este modelo pode ser usado em ações de indenização por dano moral, entre outros tipos de processos judiciais, conforme a estratégia processual definida.
O primeiro passo é redigir a manifestação, indicando claramente sua intenção de não produzir prova oral, e apresentar ao juiz responsável pelo caso.
Declarar desinteresse na produção de prova oral pode agilizar o processo e focar nos elementos já apresentados, dependendo da estratégia jurídica adotada.
A manifestação pode ser apresentada pela parte autora ou pelo réu, através de seus respectivos procuradores, no âmbito de um processo judicial.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.