Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]
$[parte_autor_nome_completo],$[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem, mui respeitosamente perante V. Exa. através dos procuradores in fine assinados, propor a presente
AÇÃO DE DESPEJO C/C COBRANÇA DE ALUGUÉIS E ACESSÓRIOS COM MEDIDA LIMINAR DE DESOCUPAÇÃO
em face de $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo],$[parte_reu_nome_completo],$[parte_reu_nacionalidad], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], e $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], inscrito no $[parte_reu_cpf] e $[parte_reu_rg], residente e domiciliado na $[parte_reu_endereco_completo], pelos motivos que passa a expor.
1.PRELIMINARMENTE: DA CONCESSÃO DOS BENEFICIOS DA JUSTIÇA GRATUITA
Ab initio pleiteia lhe sejam concedidos os benefícios da Justiça Gratuita, conforme dispõe a Lei nº. 1.060 de 05/01/1950, na redação da Lei nº. 7510/86, e artigo 5º, LXXIV e LXXV, ambos da Constituição Federal, bem como artigo 99 do Código de Processo Civil, posto não estar vinculada a nenhum empregador, portanto impossibilitada monetariamente de arcar com as custas e despesas processuais, bem como honorários advocatícios sem o prejuízo de seu próprio sustento bem como de sua família, ante o que anexa sua declaração de hipossuficiência (doc.) e cópia de seu benefício previdenciário (docs.).
2. DOS FATOS
2.a - Da propriedade do bem
Preliminarmente cumpre salientar que a Requerente é proprietária do imóvel objeto da lide situado na Rua $[geral_informacao_generica], conforme demonstra cópia do documento em anexo (doc.).
2.b. Do Contrato de Locação com prazo determinado
A Requerente através de Contrato de Locação Residencial com Prazo Determinado (30 meses) locou aos Requeridos um sobrado localizado na Rua $[geral_informacao_generica], com início em 11/11/2015 e término em 10/05/2018, mediante o aluguel mensal e sucessivo de R$ 1.000,00 (um mil reais), com os reajustes anuais de conformidade com as Cláusulas Contratuais descritas no contrato de locação, conforme faz prova cópia dos documentos em anexo (docs.). Não foi apresentado pelos Requeridos nenhum tipo de garantia locatícia prevista em Lei.
Ocorre que desde Novembro/2016 os Requeridos incorreram em mora, não pagando mais as mensalidades locatícias desde então, tampouco os encargos decorrentes disto, gerando enorme desgaste emocional e financeiro para a Requerente, que depende do valor das mensalidades locatícias para sobreviver, não havendo mais razão de ser continuarem os Requeridos com a locação do imóvel da Requerente, …