Modelo de Declaração. Termo de Ciência e Concordância | Adv.Vitor
Resumo com Inteligência Artificial
Declaração de ciência e concordância onde o autor reconhece o recebimento de normas, ciente das consequências legais por eventuais violações. O documento estabelece a aceitação das regras e a responsabilidade do autor em relação a possíveis infrações.
159visualizações
15downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
TERMO DE CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA
$[parte_autor_qualificacao_completa], com endereço em $[parte_autor_endereco_completo].
A pessoa acima elencada, dá ciência e concorda com o inteiro teor das normas a seguir:
1. A ciência se dará da seguinte forma:
$[geral_informacao_generica].
Declara ainda, que teve acesso a cópias dos documentos acima …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
Um termo de ciência e concordância é um documento em que uma pessoa declara estar ciente e de acordo com certas normas ou condições estabelecidas. É utilizado para formalizar o reconhecimento e aceitação dessas regras.
Este termo serve para registrar que uma pessoa teve acesso e concorda com determinadas normas ou informações, protegendo as partes envolvidas caso ocorram violações das condições acordadas.
Para elaborar um termo de ciência e concordância, deve-se incluir a identificação completa da pessoa que está dando ciência, a descrição das normas ou condições acordadas, e as consequências no caso de violação dessas normas. Inclua também a assinatura das partes envolvidas.
As consequências podem incluir medidas legais cabíveis contra a parte que violar as normas acordadas no termo. Essas medidas visam assegurar o cumprimento das condições estabelecidas no documento.
Sim, a assinatura do termo é fundamental, pois ela formaliza a concordância da pessoa com as normas estabelecidas e pode ser usada como prova em caso de disputas ou violações futuras.
Qualquer pessoa ou entidade que precise formalizar que outra parte está ciente e concorda com determinadas condições pode utilizar este termo. É comum em ambientes corporativos, acadêmicos e legais.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.