Direito do Trabalho

[Modelo] de Contestação em Reclamatória Trabalhista | Ilegitimidade e Improcedência de Pedidos

Resumo com Inteligência Artificial

Sócios da reclamada contestam reclamação trabalhista alegando ilegitimidade, pois adquiriram a empresa de boa-fé e não têm registro do reclamante. Requerem a improcedência da ação, negando vínculo empregatício e todos os pedidos do reclamante, com provas a serem apresentadas em audiência.

4visualizações

1downloads

Sobre este documento

Petição

EXMO SR DR JUIZ FEDERAL DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] – $[processo_uf]

 

 

 

 

 

PROCESSO Nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_razao_social], com CNPJ Nº $[parte_autor_cnpj], SUCESSORA de $[geral_informacao_generica],  Registro na  Junta Comercial sob nº $[geral_informacao_generica], estabelecida a $[parte_autor_endereco_completo], representada por seus sócios $[parte_autor_representante_nome_completo], inscrito no CPF/MF sob o nº $[parte_autor_representante_cpf], e $[parte_autor_representante_nome_completo], inscrita no CPF/MF sob o nº $[parte_autor_representante_cpf], vem, mui respeitosamente à presença de V. Exa, por seu advogado(doc 02), apresentar sua

 

CONTESTAÇÃO

 

a reclamação intentada por $[parte_reu_nome_completo], pelos motivos de fato e de direito  que a seguir passa  expor e requerer.

 

PRELIMINARMENTE

DA DENUNCIAÇÃO DA LIDE - INCLUSÃO NO POLO PASSIVO

 

A ex sócia $[geral_informacao_generica], brasileira, separada, nascida aos 03/12/1976, empresária, portadora  da cédula de identidade RG Nº $[geral_informacao_generica] e do CPF Nº $[geral_informacao_generica], residente e domiciliada na $[geral_informacao_generica], companheira de $[geral_informacao_generica], SEU EX-ESPOSO, que a utiliza em seus empreendimentos, garantindo separação de patrimônio com o desfazimento do casamento no “papel, o que poderá ser confirmado pelo RECLAMANTE, que segundo alega prestou serviços na RECLAMADA  no período de 31/04/2014 a 06/10/2014.

 

Os atuais sócios adquiriram de boa fé em 16 de junho de 2.015, a empresa $[parte_autor_razao_social], com CNPJ Nº $[parte_autor_cnpj], Registro na Junta Comercial sob nº $[geral_informacao_generica], não tendo atuado no período RECLAMADO.

 

Tal pedido se respalda nos documentos anexados a presente contestação, que demonstram (cheques sem fundos emitidos por $[geral_informacao_generica], bem como cheques recebidos de clientes dados em pagamento a terceiros, sem que a anterior sócia $[geral_informacao_generica], efetuasse a entrega da mercadoria adquirida, tendo culminado com a sustação dos títulos.

 

O Sr. $[geral_informacao_generica], se utiliza do nome e documentos e sua esposa $[geral_informacao_generica], pois, segundo se constata da anexa CONSULTA DE PROCESSOS DE 1º GRAU do TRIBUNAL DE JUSTIÇA do Estado de $[processo_estado], ele possui dezenas de execuções cíveis em diversas Comarcas do Estado de $[processo_estado], utilizando-a como Laranja de seus golpes como o aplicado nos sócios atuais da …

Assine JusDocs

O conteúdo completo desta peça é exclusivo para assinantes do Plano Básico

Tenha acesso imediato a esta e muitas outras Petições elaboradas por advogados especialistas.

Assine agora e cancele quando quiser.
Avançado
R$ 89,90
Mais escolhido
/mês

+30 mil petições utilizadas na prática

Busca Avançada de Jurisprudência

Petições Premium atualizadas e revisadas pelo JusDocs

Gerador de Petições com IA
3 créditos /mês

Jurimetria Inteligente Saiba sua real chance de êxito em cada processo

Fluxogramas jurídicos para auxiliar na tomada de decisão