Petição
TERMO DE ACORDO AMIGÁVEL DE COLISÃO DE VEÍCULOS
DAS PARTES
Pelo presente Termo de Acordo Extrajudicial e na melhor forma de direito admitido, as partes abaixo qualificadas têm entre si, justo e acordado, o presente instrumento particular, que será regido pelas cláusulas e condições a seguir expostas.
PRIMEIROS ACORDANTES: Sr. $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do CPF nº $[parte_autor_cpf] e do RG nº $[parte_autor_rg], residente e domiciliado à $[parte_autor_endereco_completo];
e
Sra. $[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portadora do CPF nº $[parte_autor_cpf] e do RG nº $[parte_autor_rg], residente e domiciliada à $[parte_autor_endereco_completo].
SEGUNDO ACORDANTE: Sr. $[parte_reu_nome_completo], $[parte_reu_nacionalidade], $[parte_reu_estado_civil], $[parte_reu_profissao], portador do CPF nº $[parte_reu_cpf] e do RG nº $[parte_reu_rg], residente e domiciliado à $[parte_reu_endereco_completo].
CLÁUSULA 1ª - DOS FATOS
Paragráfo primeiro: O Segundo Acordante ajuizou Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais (Processo nº $[processo_numero_cnj], em trâmite perante a 1ª Vara Cível da Comarca de $[processo_comarca]) em face do Sr. $[parte_autor_nome_completo], proprietário do veículo marca Renault, modelo Kwid, placa nº $[geral_informacao_generica], o qual, na ocasião dos fatos, era conduzido por $[parte_autor_nome_completo]. Consta que, em 22/05/2021, por volta das 11h15, nas imediações do Lojão Fasouto, o automóvel sob posse do Primeiro Acordante colidiu com a motocicleta do Segundo Acordante, ocasionando-lhe danos materiais.
Parágrafo segundo: Reitere-se que, na data mencionada (22/05/2021), às 11h15, nas proximidades do Lojão $[geral_informacao_generica], o veículo conduzido pelo Sr. $[parte_autor_nome_completo] (Primeiro Acordante) colidiu com a motocicleta de propriedade do Segundo Acordante, resultando em prejuízos de ordem material.
Parágrafo terceiro: Em decorrência do sinistro, o Segundo Acordante dirigiu-se à Delegacia de Polícia competente, onde lavrou o Boletim de Ocorrência nº $[geral_informacao_generica], conforme documento anexo à exordial.
CLÁUSULA 2ª - DO ACORDO
Parágrafo quarto: As partes ajustam que o Primeiro Acordante, Sr. $[parte_autor_nome_completo], efetuará o pagamento ao Segundo Acordante, a título de reparação pelos danos materiais sofridos em sua motocicleta, do montante total de R$ 2.000,00 (dois mil reais), …