Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, neste ato, representada por sua advogada signatária, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar
PRESTAÇÃO DE CONTAS
e expor e requerer o que segue.
PRELIMINARMENTE
DO BLOQUEIO DE ATIVOS FINANCEIROS EM CARÁTER DE URGÊNCIA NOS MOLDES DOS ARTIGOS 300 e 301, DO CPC
1. Conforme abaixo exposto, o saldo em posse da autora perfaz o montante de R$797,24 [setecentos e noventa e sete reais e vinte e quatro centavos], montante insuficiente para arcar com as despesas de consultas médicas, transportes, alimentação, hospedagem, medicamentos, fisioterapia e eventuais novos exames simples.
1.2. Nesse sentido, considerando o agendamento de consulta médica [26/10/2020] e a extremíssima necessidade das realizações das sessões de fisioterapia por pelo menos 3 vezes por semana, far-se-á necessário o BLOQUEIO IMEDIATO DE ATIVOS FINANCEIROS NA CONTA DA RÉ.
1.3 Noutro giro, a fim de não prejudicar o tratamento médico [sendo que os médicos estão fazendo testes com medicamentos [doc.11 ] a fim de amenizar pelo menos as dores (a considerar que o quadril está estralando - o que indica fortes indícios de inflamação no quadril) para então concluírem qual a urgência do novo procedimento cirúrgico e qual será o procedimento: artroscopia com enxerto de glúteo ou prótese de quadril] da autora, nem mesmo interromper as sessões de fisioterapia, apresentamos estimativa de gastos, para aproximadamente 6 [seis meses] de tratamentos, no valor de R$77.720,00 [setenta e sete mil e setecentos e vinte reais], nos moldes do artigo 300 e 301, do Código de Processo Civil.
1.4. É crucial, esclarecermos que conforme os resultados de exames médicos e relatórios anexos e acostados nos autos, a autora NÃO PODE E NÃO DEVE INTERROMPER O TRATAMENTO MÉDICO, sob risco de piora do quadro clínico e maior sofrimento com dores.
1.5. Ora, a autora já sofreu por inúmeras vezes a interrupção do tratamento médico, em detrimento da presente demanda judicial e embaraços causados pela ré, o que lhe causou grande sofrimento físicos e psicológicos, além da piora no quadro clínico conforme já comprovado nos autos, e, o que se espera é que o Poder Judiciário não permitir que tal atrocidade ocorra novamente!.
1.6. Por fim, informa que a autora não possui nenhuma condição de arcar com tais gastos, ainda que os valores fossem reembolsados futuramente pela empresa ré, razão pelo qual, mais uma vez, justifica a real necessidade do bloqueio de ativos financeiros.
DA ESTIMATIVA DE GASTOS PARA TRATAMENTO MÉDICO
2. Conforme acima mencionado, a estimativa de gastos para aproximadamente 06 [seis] meses de tratamento médicos, baseando-se os respectivos numerários dos últimos gastos apresentados, perfazendo assim o seguinte valor:
Estimativ…