Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Autos nº Número do Processo
Nome Completo, devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, que move em face de Razão Social e OUTRO, por meio de seus advogados e procuradores in fine assinados, vem, com o devido respeito à presença de Vossa Excelência, em atendimento ao r. despacho de fls. 202, manifestar-se sobre a mídia digital juntada às fls. 199, o que faz nos seguintes termos.
1. Os 10 áudios depositados em mídia digital, em nada acrescentam para o deslinde do processo, trata-se de uma vã tentativa do Requerido com intuito meramente protelatório, não logrando êxito em tornar controverso o contido no petitório inicial, consoante lhe competia, com fulcro no disposto no artigo 373, II, do Código de Processo Civil.
2. Isto porque Excelência, o objeto da ação possui apenas 2 (dois) pontos, de um lado, a falha na prestação de serviços por parte do Requerido, e de outro, os danos materiais e morais suportados pela Requerente.
3. Os áudios apresentados em contestação, chegam a ser risíveis, retirados sem qualquer contexto, tanto que se recusou o Requerido em apresentar os áudios onde responde estas respectivas mensagens. Por qual motivo?
4. Ora, Excelência, a Requerida falta com a verdade, à partir do momento em que falsamente alega ter o marido da Requerente contratado serviço de içamento, uma vez que todo o procedimento de transporte da piscina ao local de instalação ficou sob inteira da responsabilidade da Requerida, sendo o serviço prestado por seu prestador de serviço, que comandou toda a parte técnica para transpor o obstáculo (muro), ficando a cargo da Requerente apenas a responsabilidade financeira pelo gasto extra gerado.
5. É possível claramente observar em vídeos e imagens acostadas nos autos o Sr. Pedro Américo, responsável legal pela Requerida, estando este trajando camisa cinza e boné, acompanhando, instruindo o tempo todo o içamento da piscina.
6. Somando-se a isto, tem-se que o senhor Informação Omitida, conforme será devidamente provado no curso da instrução processual, foi quem amarrou o laço e efetuou o nó para içamento da piscina, dizendo, na presença do Sr. Informação Omitida, seu prestador de serviço e motorista do caminhão munck e do Sr Informação Omitida, que “não haveria com o que se preocupar com o laço feito, que já estava acostumado a fazer isso”.
7. Observe Excelência o Sr. Informação Omitida em áu…