Petição
EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ(A) DE DIREITO DA ____VARA
Qualificação da Parte.por seu procurador infra firmado, vêm à ilustre presença de V.Exa., propor a presente:
AÇÃO DE COBRANÇA DE SEGURO DPVAT
em face deQualificação da Parte, pelos seguintes fatos e fundamentos:
Primeiramente requerem os autores, os benefícios da justiça gratuita, nos termos da Lei nº 1060/50 c/c a Lei nº 7115/83, requerendo-os sob as penas da lei conforme mandado anexo, declarando que são pobres no sentido legal e atualmente não podem arcar com taxas, custas, gastos judiciais, enfim despesas de processo, pois tais pagamentos comprometeriam seus sustentos.
FATOS
Conforme cópias de Certidão de Óbito e de B.O apensas, em 04/10/2015, por T.C.E. agudo e Politraumatismo, decorrente de acidente de trânsito, ocorreu a morte da Informação Omitida dos autores, então esposa de seu guardião, Informação Omitida., e, como beneficiários, apoiados na Lei 6.194/74, têm direito ao recebimento de indenização DPVAT-Seguro Obrigatório, num montante relativo às suas cotas partes, equivalente a R$ Informação Omitida (Informação Omitida), que deverá ser paga ao guardião dos autores (documentos anexos), por analogia aos termos do art. 1689, I e II, CC.
Importante enfatizar, que na ocasião do sinistro os autores já eram órfãos da mãe, Sra.Informação Omitida, falecida como solteira em Data (Certidão de Óbito e identificação anexas), que por sua vez era a Informação Omitida da vítima fatal no sinistro. Ou seja, a Sra. Informação Omitida, morta no acidente, era a mãe da mãe dos autores, portanto, a Informação Omitida destes e o guardião, Sr. Informação Omitida, é o Informação Omitidados mesmos.
Destaca-se ainda, que ante as disposições na mencionada lei, o recebimento da indenização é …