Petição
AO EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DA $[processo_vara] VARA DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_razao_social], já qualificado nos autos da presente Reclamatória Trabalhista, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por seu procurador signatário, dizer e requerer o que segue:
I – DAS CONSIDERAÇÕES NECESSÁRIAS
Inicialmente, a reclamada ratifica integralmente os termos de sua contestação juntada aos autos no Id. $[geral_informacao_generica], no sentido de que inexiste responsabilidade da segunda reclamada por qualquer verba que porventura venha a ser deferida à autora, muito menos vínculo empregatício a ser declarado com esta ré.
Ademais, pelas provas produzidas nos autos, inexiste qualquer verba a ser deferida à autora, merecendo a total improcedência a presente ação.
Isso porque, não há qualquer prova nos autos de que estiveram presentes os requisitos previstos no Art. 3º da CLT, entre reclamante e a segunda reclamada.
Sequer há nos autos qualquer prova de que a segunda reclamada teria se beneficiado do serviço prestado pela autora em favor da primeira ré.
E nesse sentido, a ora reclamada invoca, novamente, o disposto nos artigos 818 da CLT e 373, I do CPC, segundo os quais cabiam à reclamante comprovar suas alegações vertidas na peça portal, ônus do qual a autora não se …