Reclamante solicita a habilitação de seu advogado nos autos, juntada da procuração e reitera o pedido de assistência judiciária gratuita, apresentando declaração de hipossuficiência.
16visualizações
1downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ___ VARA DO TRABALHO DE CIDADE - UF
Processo nº Número do Processo
Nome Completo, por sua advogada in fine assinada, nos autos da Reclamação trabalhista em epígrafe, que move em face de Razão Social e outros, vem …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
Para habilitar um advogado em um processo trabalhista, é necessário peticionar ao juiz solicitando a habilitação nos autos e apresentar a procuração assinada pelo cliente.
A gratuidade de Justiça é um benefício concedido a pessoas que não têm condições financeiras de arcar com os custos processuais. Para solicitá-la, é preciso apresentar uma declaração de hipossuficiência econômica junto ao pedido no processo.
O advogado representa o reclamante no processo trabalhista, atuando para defender seus direitos e assegurar o cumprimento das leis trabalhistas vigentes.
É necessário juntar ao processo a procuração assinada pelo cliente e, se for o caso, a declaração de hipossuficiência para solicitar gratuidade de Justiça.
Para reiterar o pedido de assistência judiciária gratuita, basta incluir um requerimento específico na petição, mencionando a situação econômica que justifica o benefício.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.