Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO XIII JUIZADO ESPECIAL CÍVEL REGIONAL DO MÉIER – COMARCA DA $[processo_comarca]
Ref. Proc.: nº: $[geral_informacao_generica]
$[parte_autor_nome_completo], já devidamente qualificada, por seus advogados, que neste ato informam o novo endereço profissional sito na $[parte_autor_endereco_completo] nos, nos autos do processo em epígrafe que move em face de $[parte_reu_razao_social] e $[parte_reu_razao_social]., também já qualificadas, em atenção ao R. Despacho de fls.$[geral_informacao_generica], vem perante Vossa Excelência esclarecer e requerer o que se segue:
Compulsando os autos, verifica-se que constam dois depósitos realizados pelo Banco Executado, sendo o primeiro através da (guia nº $[geral_informacao_generica]) às fls. $[geral_informacao_generica], no valor de $[geral_informacao_generica], na conta judicial de nº $[geral_informacao_generica].
Ato contínuo, a Exequente requereu o levantamento do supracitado valor, porém sem dar quitação do débito, uma vez que a condenação foi de $[geral_informacao_generica], conforme se verifica através da petição de fls. $[geral_informacao_generica]. Importante se faz salientar que o valor retro mencionado não foi levantado por FALTA DE EXPEDIÇÃO DE MANDADO DE PAGAMENTO.
Não restando alternativa a não ser peticionar novamente (fls.$[geral_informacao_generica]), a Exequente desta vez, informou o número da guia $[geral_informacao_generica], que inclusive consta no andamento processual do sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do $[geral_informacao_generica]. (anexo)
Ocorre que, a guia de depósito nº $[geral_informacao_generica], refere-se ao valor de $[geral_informacao_generica] e, não …