Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Modelo de Procuração. Ad Judicia Et Extra
Direito Processual Civil
Modelo de Procuração. Ad Judicia Et Extra | Adv.Andreza
Resumo com Inteligência Artificial
Modelo de procuração ad judicia et extra, conferindo amplos poderes ao advogado para representar o outorgante em processos judiciais e extrajudiciais, com a possibilidade de substabelecer poderes e realizar acordos.
31visualizações
19downloads
Sobre este documento
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
PROCURAÇÃO AD JUDICIA ET EXTRA
Autos nº: $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_maioridade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], inscrito no CPF sob o nº $[parte_autor_cpf], RG nº $[parte_autor_rg], residente e domiciliado $[parte_autor_endereco_completo], por este instrumento particular de procuração, nomeia e constitui seu bastante procuradora Dr.(a) $[advogado_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], advogado(a), inscrita na OAB/$[geral_informacao_generica] sob o n° $[advogado_oab], com escritório à Rua $[advogado_endereco], a …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
É um documento que autoriza um advogado a representar legalmente uma pessoa em processos judiciais e assuntos extrajudiciais. O mandatário pode atuar em quaisquer esferas e instâncias, com poderes amplos para defender interesses e tomar decisões em nome do outorgante.
Este modelo é adequado para qualquer pessoa maior e capaz que deseje nomear um advogado para representá-la em questões legais. O outorgante deve ser capaz de consentir plenamente e entender os poderes que está conferindo.
O advogado recebe poderes amplos, incluindo representar o outorgante em juízo, negociar acordos, desistir de ações, e substabelecer poderes a outros, se necessário. Esses poderes permitem que o advogado tome decisões legais importantes em nome do outorgante.
Sim, embora este modelo conceda poderes amplos, o outorgante pode especificar limites aos poderes do advogado, adequando o documento às suas necessidades específicas antes da assinatura.
Para formalizar, o documento deve ser preenchido com os dados corretos, assinado pelo outorgante e pelo advogado. Recomenda-se que seja reconhecido em cartório para maior validade e segurança legal.
Sim, o outorgante pode revogar a procuração a qualquer momento, desde que comunique formalmente o advogado e, se necessário, as partes envolvidas nos processos em que o advogado atua.
O reconhecimento de firma em cartório garante a autenticidade das assinaturas no documento, conferindo maior segurança jurídica e validade perante terceiros, especialmente em processos judiciais.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.