Petição
AO JUÍZO DA $[processo_vara] VARA CÍVEL DA COMARCA de $[processo_comarca] - $[processo_uf].
Processo nº $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos da ação, de número em epígrafe, que move em face de $[parte_reu_nome_completo] e outro, vem, a presença de Vossa Excelência, por intermédio de suas advogadas, que esta subscrevem, em atenção ao despacho de evento nº $[geral_informacao_generica], apresentar o rol de testemunhas.
DA INTENÇÃO NA PRODUÇÃO DE PROVAS
A promovente possui testemunhas que podem alegar a veracidade dos fatos. Tais testemunhas presenciaram pessoalmente e acompanharam todo o ocorrido alegado.
Dessa forma, a requerente possui total interesse na instrução processual, a fim de ver provadas suas alegações apresentadas na peça vestibular, por via dos meios probatórios apontados a seguir.
DA ESPECIFICAÇÃO DAS PROVAS – REQUERIMENTO DE PRODUÇÃO DE PROVA TESTEMUNHAL
A promovente pugna pela produção da prova testemunhal, nos termos do artigo 442 do CPC, tendo em vista que, possui testemunhas que acompanharam o fato, de modo que os depoimentos são imprescindíveis para que fique provado que os fatos narrados na exordial são a realidade.
De tal feita, como as assertivas lançadas na contestação não serem a realidade do ocorrido, é cabível o requerimento do depoimento pessoal da autora.
Nos termos do artigo 450, do Código …