Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
[Modelo] de Procuração Empresarial | Amplos Poderes para Advogado
Contratos
[Modelo] de Procuração Empresarial | Amplos Poderes para Advogado
Resumo com Inteligência Artificial
Procuração outorgada a advogado para representar empresa em juízo ou fora dele, conferindo amplos poderes, incluindo a possibilidade de substabelecimento e a realização de atos processuais diversos.
26visualizações
15downloads
Sobre este documento
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: Razão Social, empresa com sede na Inserir Endereço, inscrita no CNPJ nº Inserir CNPJ, e como seu representante Representante Legal, pessoa natural, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF. nº Inserir CPF, RG n° Inserir RG, residente e domiciliado na Inserir Endereço.
OUTORGADO: Nome Completo, nacionalidade, estado civil, Advogado, inscrito na OAB/ Número da OAB e no CPF nº Inserir CPF, residente e domiciliado na Inserir Endereço, com escritório na Endereço do Advogado, onde recebe intimações.
PODERES: pelopresente instrumento o outorgante confere ao outorgado …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
É um documento que permite a um advogado atuar em nome de uma empresa, tanto em processos judiciais quanto em ações fora do tribunal. O advogado pode substabelecer esses poderes a outros.
A procuração pode incluir poderes para o advogado propor e defender ações judiciais, receber citação inicial, confessar, desistir, transigir e firmar acordos. Também pode permitir que ele substabeleça poderes a outros advogados.
Sim, a procuração pode permitir que o advogado substabeleça poderes a outros, com ou sem reserva, permitindo que o substabelecido atue em conjunto ou separadamente.
Essa cláusula confere ao advogado poderes para atuar em nome do outorgante tanto no âmbito judicial quanto fora dele, abrangendo uma ampla gama de atividades legais.
Serve para que uma empresa possa dar a um advogado poderes legais para representá-la em questões judiciais e administrativas, garantindo que seus interesses sejam defendidos de forma profissional.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.