Parte manifesta discordância quanto à audiência por videoconferência, alegando que as testemunhas não possuem equipamentos e conhecimento para participar. Solicita que a audiência não seja designada por videoconferência, sob pena de cerceamento de defesa.
6visualizações
2downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF
Processo: Número do Processo
Nome Completo, por sua advogada in fine assinada, nos autos do processo em epígrafe em que Nome Completo lhe move, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, em atendimento ao r. Despacho de fls. 149/150, informar que a parte e …
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
A petição discorda da audiência por videoconferência porque as testemunhas não possuem equipamentos adequados e conhecimento para participar remotamente.
Devido à pandemia, não é recomendado que a parte, suas testemunhas e a advogada fiquem juntos em um mesmo ambiente, para evitar riscos à saúde.
A parte requer que não seja designada audiência por videoconferência, alegando que isso pode resultar em cerceamento de defesa.
A preocupação principal é que as testemunhas não têm o equipamento necessário e podem não ter a habilidade técnica para participar de uma audiência virtual.
Os possíveis riscos incluem o cerceamento de defesa, devido à falta de equipamentos e conhecimento técnico das testemunhas, além do risco de saúde por reunir várias pessoas num mesmo ambiente durante a pandemia.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.