Embargos de terceiros – Redirecionamento da execução – Sócio retirante

CT
Consultor Trabalhista Advogado(a)
Atualizado em: 2 de Novembro de 2021
0 opiniões
0Downloads

Resumo

Embargante, ex-sócio da reclamada, manifesta no processo que foi citado para pagamento de quantia, informando não possuir mais qualquer vinculação com a empresa.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) JUÍZ(A) DA VARA $[processo_vara] DO TRABALHO DE $[processo_comarca] - $[processo_uf]

 

 

 

 

 

Distribuição por dependência nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], vem perante Vossa Excelência, nos autos da reclamação trabalhista proposta por $[parte_reu_nome_completo], propõe

EMBARGOS DE TERCEIROS

com base no art. 674 e seguintes do CPC, subsidiariamente utilizado com base no art. 769 da CLT, pelos fatos e fundamentos adiante expostos:

I – DA SÍNTESE DA DEMANDA

O Embargante era sócio da reclamada $[parte_reu_razao_social], tendo se retirado da sociedade em $[geral_data_generica], conforme alteração de contrato anexa à presente.

 

Ocorre que em meados do corrente mês fora citado para pagar a quantia referente ao acordo firmado nos autos, formalizado em data posterior à sua saída do capital da empresa.

 

É o breve relato.

II - DA LEGITIMIDADE PARA INTERPOR EMBARGOS DE TERCEIRO

Impende ressaltar que o Embargante, não possui qualquer vinculação com a Reclamada, bem como ao tempo da Ação já não mais pertencia ao quadro social da empresa. Ademais, não é parte na relaçã…

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas