Petição Trabalhista - Manifestação à Contestação - Geral

CT
Consultor Trabalhista Advogado(a)
Atualizado em: 2 de Novembro de 2021
0 opiniões
1Downloads

Resumo

Reclamante apresenta réplica à contestação da reclamada, rebatendo as teses defensivas acerca do pagamento das horas intrajornada e horas extras.

Conteúdo da petição

Excelentíssimo (a) Senhor (a) Doutor (a) Juiz (a) da $[processo_vara] Vara do Trabalho de $[processo_comarca] - $[processo_uf]

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], já amplamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vem mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, por intermédio de seus procuradores signatários, apresentar a presente

MANIFESTAÇÃO À CONTESTAÇÃO

Nos termos que passa a expor.

 

 

Ora Excelência, despiciendo tecer comentários acerca da frágil tese ventilada nas razões da Reclamada; preliminarmente, deve-se asseverar que diferentemente do alegado em sua argumentação, a Reclamante jamais conseguiu gozar efetivamente a hora-intrajornada.

 

Em verdade, no horário constante fictamente como de intervalo intrajornada, seria o horário em que a Reclamante estaria ajudando na cozinha, como saladeira ou auxiliar de cozinha como já ventilado à pela vestibular e como ficará comprovado pela própria prova testemunhal. Neste contexto, deve-se assegurar que no citado horário de descanso da Reclamante, era justamente o horário em que a mesma mais trabalhava, em típico desvio de função, atuando como saladeira ou auxiliar de cozinha.

 

No tocante ao primeiro e segundo parágrafos constante à fl. 64, beira o absurdo, para não se dizer risível, a Reclamada jamais cumpriu com o acordado, nem tampouco na melhor forma da Lei, tanto é verdade que os depósitos do fundo de garantia da Reclamante encontram-se em aberto até o presente momento, bem como, ainda não lhe foi alcançado os valores correspondentes as verbas rescisóri…

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas