Modelo de Manifestação. Violência Doméstica. Medidas Protetivas. Desistência | Adv.Laura
Resumo com Inteligência Artificial
Manifestação da vítima de violência doméstica solicitando a revogação das medidas protetivas, afirmando não ter mais interesse na sua manutenção e concordando com a soltura do réu, após a prisão por descumprimento.
52visualizações
2downloads
Sobre este documento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com nossa Política de Privacidade.
Não encontrou o que queria?
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Petição
EXMO(A). SR(A). DR(A). JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA JUDICIAL DA COMARCA DE $[processo_comarca]
Processo nº - $[processo_numero_cnj]
$[parte_autor_nome_completo], já qualificada nos autos em epígrafe, no qual figura como vítima do crime de violência doméstica, por intermédio de sua advogada constituída, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência informar o que segue:
Agora você pode gerar documentos jurídicos com segurança utilizando nossa Inteligência Artificial!
Não fique com dúvidas
Confira as perguntas frequentes
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.
É um documento jurídico onde a vítima de violência doméstica informa ao juiz que não tem mais interesse em manter as medidas protetivas aplicadas contra o acusado.
Você deve apresentar uma manifestação por escrito ao juiz, informando sua decisão de não manter mais as medidas protetivas. É recomendável que isso seja feito por intermédio de um advogado.
Sim, a vítima pode solicitar a revogação das medidas protetivas. No entanto, a decisão final cabe ao juiz, que avaliará a situação antes de tomar uma decisão.
O descumprimento de medidas protetivas pode resultar na prisão do acusado, como medida de urgência para garantir a segurança da vítima.
O advogado representa a vítima, redige a manifestação e a apresenta ao juiz, assegurando que todos os procedimentos legais são seguidos corretamente.
Após a solicitação, o juiz analisará o pedido e decidirá se as medidas protetivas devem ser mantidas ou revogadas, considerando a segurança e o bem-estar da vítima.
Ainda com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de especialistas.