Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em ACEITAR, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Modelo de Instrumento Particular. Transação Extrajudicial. Confissão de Dívida | Adv.Maria

MD

Maria Olívia Capitelli Dornellas

Advogado Especialista

57 Visualizações

Resumo

Petição

INSTRUMENTO PARTICULAR DE TRANSAÇÃO EXTRAJUDICIAL/ CONFISSÃO DE DÍVIDA

 

De um lado $[geral_informacao_generica]., situada nesta cidade de $[geral_informacao_generica], à Rua $[geral_informacao_generica], nº $[geral_informacao_generica], empresa devidamente inscrita no CNPJ sob o n.º $[geral_informacao_generica], neste ato representado por seu advogado e bastante DR. $[geral_informacao_generica], brasileiro, casado, advogado, devidamente inscrito OAB/SP nº $[geral_informacao_generica]; e DRA. $[geral_informacao_generica], brasileira, solteira, advogada, devidamente inscrita na OAB/SP $[geral_informacao_generica]  designado como PRIMEIRO TRANSIGENTE, e, de outro lado, $[geral_informacao_generica] brasileira, CPF $[geral_informacao_generica], RG $[geral_informacao_generica] SSP/SP, residente e domiciliado na Rua $[geral_informacao_generica]$[geral_informacao_generica]$[geral_informacao_generica]$[geral_informacao_generica]CEP $[geral_informacao_generica], podendo ser contatado através dos números $[geral_informacao_generica]$[geral_informacao_generica], doravante denominado SEGUNDO TRANSIGENTE, e, conjuntamente, denominados TRANSIGENTES, pela presente e melhor forma de direito, estabelecem entre si o seguinte:

 

I - O SEGUNDO TRANSIGENTE reconhece e confessa, em caráter irrevogável e irretratável, ter para com a PRIMEIRA TRANSIGENTE dívida, representada pelo título nos autos/abaixo descrita e se compromete a pagar a mesma o valor de R$ $[geral_informacao_generica], referente ao débito junto a PRIMEIRA TRANSIGENTE REFERENTE AO PROCESSO $[geral_informacao_generica] EM CURSO NA VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE $[geral_informacao_generica]. 

 

PARÁGRAFO ÚNICO: O valor acima descrito, fora elaborado de comum acordo entre DEVEDOR e INTERVENIENTES. Desse modo, subscrevem em sinal de plena ciência e assentimento, até mesmo tocante aos juros e correção pactuados. Por isso, nada têm a reclamar, extrajudicialmente ou judicialmente, porquanto inexiste vício de consentimento.

 

II – O valor acima descrito será pago em 10 (DEZ) PARCELAS, no valor de R$ $[geral_informacao_generica] cada, com início em $[geral_informacao_generica], e as demais parcelas com vencimento todo dia 21 dos meses subsequentes, EM PECÚNIA, diretamente no escritório dos patronos da …

Confissão de Dívida

Transação Extrajudicial

Modelo de Instrumento Particular