Modelo de Contrarrazões. Recurso Inominado. Cobrança Indevida. Dano Moral.

BJ
Bruno Jonatas de Araújo CamposAdvogado(a)
Atualizado em: 6 de Outubro de 2021
0 opiniões
1Downloads

Resumo

Trata-se de modelo de contrarrazões ao recurso inominado, em que a parte autora alega que o recurso interposto pelo Banco, não merece ser acolhido, uma vez que desprovido de sucedâneo legal. Requer a condenação do banco em danos morais.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] DO JUIZADO ESPECIAL CIVEL  DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], já qualificado nos autos do processo em epígrafe, que move contra $[parte_reu_nome_completo], por intermédio de seu advogado legalmente constituído, (procuração em anexo ao processo), com escritório profissional na $[advogado_endereco], onde recebe notificações e intimações, atendendo aos termos do art. 42 § 2º da Lei 9.099/95, apresentar:

CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO

 

interposto pela recorrente, requerendo se digne V. Exª receber e fazer subir à superior instância, para reapreciação da matéria, aduzindo razões fático-jurídicas das quais o teor as faz em apartado, que se fazem necessárias ao regular improvimento do presente recurso interposto.

 

Nestes Termos,

Pede deferimento.

 

 

$[advogado_cidade], $[geral_data_extenso].

 

$[advogado_assinatura].

 

 

EGRÉGIA TURMA RECURSAL

 

CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

Recorrente: $[parte_autor_nome_completo]

Recorrida: $[parte_reu_razao_social]

 

Colenda turma,

Ínclitos Julgadores

 

A sentença proferida no juízo a quo deve ser mantida, pois a matéria foi examinada em sintonia com as provas constantes dos autos e fundamentada com as normas legais aplicáveis.

 

RESUMO DOS FATOS

 

O Sr. $[parte_autor_nome_completo] propôs a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, em face da Recorrente pelo motivo de está recebendo desta várias cobranças indevidas via SMS, em decorrência desses acontecimentos, o Sr. $[parte_autor_nome] cansado das insistentes cobranças, resolveu procurar o judiciário para solucionar o problema.

 

Na contestação o recorrente alegou em preliminar que o débito é existente; que não houve danos morais a ser indenizado; que sua conduta foi dentro da legalidade e …

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas