Modelo de Contestação. Medida Cautelar de Sequestro. Carta de Fiança.

FD
FRANCISCO DAS CHAGAS MESQUITA DUTRA JUNIORAdvogado(a)
Atualizado em: 27 de Agosto de 2021
0 opiniões
0Downloads

Resumo

Trata-se de modelo de contestação à cautelar de sequestro referente a débito garantido por carta de fiança assinada pelo réu. Alega que o banco autor recebeu ordem de pagamento suficiente para liquidar parcialmente o débito.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA $[PROCESSO_VARA] VARA CÍVEL DA COMARCA DE $[PROCESSO_COMARCA] - $[PROCESSO_UF]

 

 

 

 

 

Processo nº $[processo_numero_cnj]

 

 

 

 

 

$[parte_autor_nome_completo], $[parte_autor_nacionalidade], $[parte_autor_estado_civil], $[parte_autor_profissao], portador do $[parte_autor_rg] e inscrito no $[parte_autor_cpf], residente e domiciliado na $[parte_autor_endereco_completo], por seu procurador adiante assinado (doc. proc. anexo) advogado, vem, com todo acatamento e respeito à presença de Vossa Excelência, no prazo legal, nos Autos n° $[processo_numero_cnj] de MEDIDA CAUTELAR DE SEQUESTRO - que perante esse douto Juízo lhes promove $[parte_reu_razao_social] - já qualificado nos aludidos autos, oferecer

CONTESTAÇÃO

aduzido em seu prol as seguintes razões de fato e de direito:

 

 

O Autor ingressou perante o RR. Juízo da $[processo_vara] Vara Cível de $[processo_comarca] com uma medida cautelar de sequestro alegando em síntese que é credor da ré/contestante, por Carta de Fiança assinada por este em benefício de $[geral_informacao_generica] empresa da qual a ré é sócia-gerente.

 

Que, desde $[geral_data_generica] o autor tenta receber dívida, oriunda de desconto de duplicatas para capital de giro, conforme documentos que instruem a peça inaugural, sem sucesso.

 

Que, a dívida representa atualmente R$ $[geral_informacao_generica] aproximadamente.

 

Ocorre…

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas