Manifestação. Má-Fé do Executado. Pedido de Remoção de Veículo Penhorado

MV
Matheus Volkweis AverAdvogado(a)
Atualizado em: 17 de Agosto de 2021
1 opiniões
0Downloads

Resumo

Parte requer a condenação do executado em litigância de má-fé, bem como seja deferido o depósito dos veículos penhorados.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO ___ JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA CIDADE - UF

 

 

 

 

 

PROCESSO Número do Processo

 

 

 

 

 

Nome Completo, já qualificado, por seus procuradores signatários, nos autos da presente AÇÃO DE EXECUÇÃO, que move contra Razão Social e Nome Completo, ambos também já qualificados, vem, com toda vênia, ante este Juizado, dizer e requerer o que segue:

 

 

Primeiro, causa muita estranheza o fato de o executado Nome Completo ter acostado atestado médico a fl.108, a fim de justificar sua ausência na audiência de conciliação designada por este Juizado, bem como requerer o cancelamento da mesma, ante a alegada enfermidade contagiosa.

 

Isso porque, por um acaso do destino, o executado Nome foi visto por este advogado, no mesmo dia em que foi emitido o atestado médico de fl.108 (11/09), nas dependências do Posto de Combustível Santa Terezinha, estabelecido na Informação Omitida, desta cidade, aproximadamente as 14h, fato que pode ser comprovado, inclusive, pela requisição das imagens da câmera de segurança do referido estabelecimento comercial.

 

Na ocasião, o executado Nome não aparentava sinais de estar acometido com “enfermidade contagiosa”, já que transitava por um dos …

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

5

Média entre

1 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas