Agravo Interno. Agravo de Instrumento. Suspensão. Cumprimento de Sentença.

GG
Gislene Godoy AntunesAdvogado(a)
Atualizado em: 2 de Fevereiro de 2021
0 opiniões
0Downloads

Resumo

Parte interpõe agravo interno com objetivo de atacar a decisão monocrática que negou seguimento ao recurso de agravo de instrumento interposto com pedido de efeito suspensivo ativo.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMA SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR RELATOR DA ___ CÂMARA DE DIREITO PRIVADO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ESTADO

 

 

 

 

 

Agravo de Instrumento número Número do Processo

 

 

 

 

 

Nome Completo e Nome Completo, devidamente qualificados nos autos do AGRAVO DE INSTRUMENTO interposto contra decisão que indeferiu a suspensão do CUMPRIMENTO DE SENTENÇA, processo número Número do Processo opostos por dependência aos autos da Ação De Imissão De Posse Com Antecipação De Tutela c/c Indenização por Danos Morais e Materiais, processo número Número do Processo, em trâmite perante a ___ Vara Cível da Comarca de CIDADE, ajuizada por Nome Completo e outra, não se conformando, “data venia”, com a r. decisão que indeferiu a tutela recursal requerida, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 1.021, do Código de Processo Civil e demais disposições legais aplicáveis, interpor o presente

AGRAVO INTERNO

esposado nas razões abaixo declinadas:

DO CABIMENTO

Diz o artigo 1021 do Código de Processo Civil que:

 

“Artigo 1.021. Contra decisão proferida pelo relator caberá agravo interno para o respectivo órgão colegiado, observadas, quanto ao processamento, as regras do regimento interno do tribunal.

§ 1o Na petição de agravo interno, o recorrente impugnará especificadamente os fundamentos da decisão agravada.

§ 2o O agravo será dirigido ao relator, que intimará o agravado para manifestar-se sobre o recurso no prazo de 15 (quinze) dias, ao final do qual, não havendo retratação, o relator levá-lo-á a julgamento pelo órgão colegiado, com inclusão em pauta. direito de ação, que estaria prescrito para novo ajuizamento.

§ 3o É vedado ao relator limitar-se à reprodução dos fundamentos da decisão agravada para julgar improcedente o agravo interno.”

DAS RAZÕES RECURSAIS

Ainda que em sede deste recurso não se discuta matéria fática, menos ainda se aprecie as provas produzidas, mister se faz a interposição do presente agravo para que se faça, definitivamente, cessar o equívoco cometido pelo Relator, o que faz saltar aos olhos, definitivamente, a imperiosa declaração de nulidade processual, MATÉRIA DE ORDEM PÚBLICA.

 

O presente recurso tem por objetivo atacar a r. decisão monocrática proferida pelo Excelso Relator que negou seguimento ao recurso …

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas

Veja outras petições nessa categoria