Inicial. Indenizatória. Responsabilidade Civil. Furto. Município.

c
clarianesantos@outook.comAdvogado(a)
Atualizado em: 2 de Abril de 2021
0 opiniões
0Downloads

Resumo

Partes buscam a reparação, em face de município, dos danos materiais sofridos após furto dentro de hospital municipal.

Conteúdo da petição

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CIDADE - UF

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do Inserir RG e inscrita no Inserir CPF, residente e domiciliada na Inserir Endereço, e Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora do Inserir RG e inscrita no Inserir CPF, residente e domiciliada na Inserir Endereço, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado in fine assinado, propor a presente

AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS

contra MUNICÍPIO DE Razão Social, pessoa jurídica de direito público interno, com endereço na Inserir Endereço, pelo que passa a expor e requerer o que segue:

1. PRELIMINARMENTE - DO BENEFÍCIO DA GRATUIDADE DA JUSTIÇA

A autoras requerem os benefícios da gratuidade da justiça, por ser pobre na forma da lei, não tendo como prover as despesas do processo sem prejuízo do sustento próprio ou de sua família (artigos 98 e seguintes do Novo Código de Processo Civil).

2. DOS FATOS

No dia 13/08/2016, as promoventes estavam, cada uma delas, acompanhando seus filhos, Informação Omitida (problema de cansaço, internado 3 dias) e Informação Omitida (processo inflamatório, internada por 3 dias), respectivamente, os quais estavam internados no HOSPITAL INFANTIL DE Informação Omitida.

 

Naquele dia, no período da madrugada, quando dormiam na enfermaria onde seus filhos estavam internados, foram vítimas de furto de parte de seus pertences pessoais por pessoa até hoje desconhecida, em face da falta de segurança e vigilância no controle de entrada de pessoas.

 

O autor dos furtos foi flagrado na ocasião, mas conseguiu fugir. Na ocasião, o gatuno causou enorme pânico entre os pacientes e acompanhantes, dentre eles as autoras.

 

Objetos furtados das autoras:

 

- Nome: um celular Sansung Gran Prime (R$850,00) e a quantia de R$25,00 (vinte e cinco reais).

O conteúdo completo dessa peça é EXCLUSIVO para assinantes
Assine o JusDocs para ter acesso a essa e milhares de outras petições feitas por advogados especialistas

Avaliações

0

Média entre

0 opinião

Avalie essa petição!

Perguntas e respostas